Um verdadeiro Censo das Redes Hoteleiras no Brasil.

A Indústria Hoteleira Brasileira começou a crescer de fato com a chegada das grandes redes hoteleiras, a partir da década de 70. Hoje esses grupos detêm uma generosa fatia do setor. Também são as redes as grandes responsáveis pelas boas perspectivas de crescimento da hotelaria no País, conforme revelam as estatísticas dos Volumes I, II e III do estudo, que desenham a evolução e influência das Redes e Administradoras no mercado.

Consolidado no Brasil e no exterior como uma das mais completas referências para diagnosticar o universo das redes hoteleiras presentes no país, e ao mesmo tempo mostrando o seu forte desempenho no incremento da hotelaria nacional, o estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil depois de 10 anos, deve chegar ao mercado com sua edição nº 4, no segundo semestre de 2017.

O Estudo se propõe a mapear em detalhes, informações sobre as redes e operadoras hoteleiras nacionais e internacionais em atividade no Brasil. Busca também Identificar as Marcas (bandeiras), com histórico, públicos a que se destinam e posição no mundo. O impacto das Redes sobre a Hotelaria instalada, também fica patente na Análise Setorial, cujo conteúdo será atualizado, dez anos após o último levantamento.

 

Raio x na Mídia

Algumas reportagens veículadas na Mídia sobre as edições anteriores do estudo:

 

O Estado de São Paulo: http://viagem.estadao.com.br/noticias/geral,o-boom-da-hotelaria-no-brasil,20070130p14099

Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi2311200637.htm

Panrotas: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/estudo-aponta-mudancas-nas-redes-hoteleiras-no-pais_25860.html

Turismo em Focohttp://www.turismoemfoco.com.br/v2/noticias.php?id=1941

Revista Hosthttp://revistahost.uol.com.br/hotelaria/2007-a-hora-da-ultrapassagem-8.html

Hotelier News: http://hoteliernews.com.br/noticias/volume-ii-do-raio-x-da-hotelaria-brasileira-chega-ao-mercado-45784

 

 

 

 

Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X