Hotelaria In Destaque

SinHoRes Osasco – Alphaville e Região apoia projeto que reduz imposto de empresas de turismo em Osasco

Na última semana, os vereadores de Osasco aprovaram o Projeto de Lei Substitutivo 01/2018, de autoria do executivo, que reduz o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para as empresas do setor de turismo da cidade, abaixando a alíquota devida pelos estabelecimentos de 3% para 2%.

O presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, considera o Projeto benéfico para a cidade de Osasco. “A proposta refere-se ao agenciamento, organização, promoção, intermediação e execução de programas de turismo, passeios, viagens, excursões, hospedagens e congêneres. A redução do imposto torna o município mais atrativo para as empresas que atuam no ramo de turismo e com mais empresas em Osasco, movimentamos a economia e geramos mais emprego e renda para a região. O SinHoRes considera que o trabalho que realiza na cidade vem fortalecendo o setor e começa a dar resultados”, completou.

De acordo com a justificativa da Proposta, a medida pode igualar a alíquota praticada por outras cidades da região metropolitana de São Paulo, como Barueri e Santana de Parnaíba, cidades que também fazem parte da base sindical do SinHoRes.

O projeto segue para sanção do prefeito Rogério Lins.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X