Hotelaria In Destaque

Omnibees lança parceria com Airbnb para dar suporte a pousadas e hotéis boutique

A Omnibees, principal empresa de tecnologia de distribuição e marketing hoteleiro do Brasil, anuncia hoje uma parceria inédita que facilitará empresas de hospitalidade tradicional a participarem da comunidade do Airbnb. Os hotéis boutique e pousadas do portfólio da Omnibees que oferecem acomodações únicas e autênticas - em linha com os padrões do Airbnb - poderão anunciar suas acomodações na plataforma a partir de uma integração de seus sistemas. O acordo possibilitará que todas as reservas realizadas pelo Airbnb migrem automaticamente para o sistema usado pelo hotel boutique ou pousada, e as informações de quartos e tarifas serão atualizadas pelo mesmo painel de controle já utilizado para outros canais de venda.

O Airbnb visa disponibilizar na plataforma pousadas e hotéis boutique que proporcionem estadias sem igual aos hóspedes, como, por exemplo, quartos com toques pessoais e design único, acomodações que incorporem influências da cultura local, características que as diferenciam de outras propriedades, acesso a áreas de convivência como salas de estar ou de jantar, entre outros.

 “Pousadas e hotéis boutique já utilizam o Airbnb há muito tempo, mas agora estamos criando novas ferramentas e parcerias para facilitar a gestão deste tipo de anúncio e ao mesmo tempo aumentando a oferta de opções aos nossos usuários”, explica Leo Tristão, diretor geral do Airbnb no Brasil. “Estamos investindo cada vez mais em parcerias com profissionais da hospitalidade que tenham valores iguais ao da nossa comunidade: um turismo local, autêntico e sustentável e a Omnibees, líder do segmento no Brasil, é a parceira ideal para atingir esses objetivos.”

“O nosso foco é melhorar os resultados dos clientes, para isso, além de simplificar as atividades operacionais com tecnologia e fornecer soluções de vendas diretas, buscamos parceiros de qualidade que possibilitem que as pousadas e hotéis boutique estejam disponíveis na plataforma que seus hóspedes queiram comprá-los”, afirma Luís Ferrinho, CEO da Omnibees. "O Airbnb é mais uma oportunidade para incrementar a receita de hotéis boutiques e pousadas e estamos satisfeitos de oferecer essa nova possibilidade para nossos clientes com esse perfil."

Os interessados em se conectar no Airbnb pela ferramenta da Omnibees devem candidatar-se aqui.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X