Hotelaria In Destaque

Karisma Hotels & Resorts anuncia novidades ao mercado brasileiro

Diego Jaramillo (Diretor Geral Latam da Karisma), Carmenza Mantilla (Sales Manager Latam da Karisma) e Andrés Gómez (Director Comercial Latam) 
Divulgação 

Executivos da rede Karisma Hotels & Resorts estiveram em São Paulo para anunciar novidades ao mercado brasileiro, em um encontro com operadores e agências de viagens. Representada no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing, a rede irá inaugurar o primeiro hotel no país - o resort temático Nickelodeon - além de novas unidades na Colômbia e Riviera Maia.

Com inauguração prevista para 2021, o local do novo hotel da Karisma no Brasil ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que está presente atualmente na República Dominicana e irá inaugurar na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo dos mais icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.

A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. Com uma variedade de atrações culturais e naturais, o lugar é ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e procura por uma experiência mais exclusiva.

O novo estabelecimento contará com serviço all inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), 9 restaurantes e 2 bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana 
Divulgação

Segundo Diego Jaramillo, Diretor Geral para América Latina, “A taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia no México, Negril na Jamaica, Punta Cana na República Dominicana e Cartagena na Colômbia”. O diretor afirmou que a rede aposta na tendência do turismo de vizinhança. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, completou Jaramillo.

Para atrair o mercado de viajantes brasileiros, a Karisma Hotels & Resorts investe em seu principal pilar, o Gourmet Inclusive. O novo conceito de serviço consiste em oferecer uma gastronomia de qualidade, com produtos orgânicos e apresentados de maneira gourmet e elegante. A qualidade de serviço, carisma do staff e de seus fundadores, o que deu origem ao nome da rede, também são fortes diferenciais da empresa, além dos diversos posicionamentos de seus produtos, que a permitem atingir vários segmentos no mercado (luxo, famílias, casais, viagens de incentivo, etc).

Nos próximos 5 anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana. Para mais informações, visite www.karismahotels.com  ou @KarismaHotels.

Sobre a Cap Amazon:

 Cap Amazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle, que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011, a empresa, com sede em São Paulo, atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa - rede internacional presente em 61 países.

Crédito Imagens: Divulgação

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X