RX Hotéis

Pousada Inácia prepara pacotes de Ano Novo exclusivos com menu especial e música ao vivo na virada

O Ano Novo na pousada-boutique Inácia, na Chapada dos Veadeiros, promete ser uma experiência inesquecível para casais e famílias que desejam renovar as energias envoltos nas maravilhas naturais do Cerrado. O local preparou pacotes especiais de Reveillón disponíveis para hospedagem em três ou cinco noites.

Para a noite da virada, o chef Rafael Nery elaborou um menu especial que será servido no restaurante L'Alcofa, nas imediações da pousada, acompanhado de música ao vivo. Cada acomodação terá direito a uma garrafa de espumante para brindar as comemorações do dia 31.

Os hóspedes poderão, como um agrado da pousada, escolher uma entre duas massagens: a versão de cristais ou a relaxante. A programação se completa com passeio aos poços d'água Doutor e Gabi, uma atração privativa nas imediações.

Menu da virada
O cardápio conta com quatro etapas: aperitivos, entrada, prato principal e sobremesa; sendo possível escolher entre uma alternativa de cada. Para abrir o apetite, o chef Rafael Nery selecionou duas opções: Bombom de Brie com capa de frutas vermelhas e hóstia de brioche finalizado com uma pequena lasca de jamón serrano ou Arancini de Javali servido com aioli de abacaxi e pimenta dedo de moça. Já como entrada, é possível optar entre Salada (Mix de folhas verdes com molho Caesar country, gotas de creme de gorgonzola com peras assadas, lascas de salaminho italiano, tangerinas, tomates cerejas e croutons de pão brioche amanteigado) ou Nacho de tapioca com salmão e caviar.

De refeição principal, são três opções, sendo uma delas vegetariana: Canelone de cogumelos (Massa artesanal de espinafre recheada com mix cogumelos, tomate seco e queijo de gruyére, molho bechamel e sugo gratinado com mozarela de búfala). Os comensais de proteína animal podem se deliciar com Bacalhau confitado no azeite ou Carré de cordeiro Massimo Bottura (Carré de cordeiro assado finalizado com roti de pimenta verde servido com risotto cacio e Pepe preparado com os queijo pecorino e grana padano finalizado com brotos e gotas de vinho tinto).

Para fechar os trabalhos, as sobremesas elaboradas especialmente para a noite são Alto Paraíso (Bolo de cacau, texturas de brigadeiro de chocolate meio amargo e cachaça, amoras e physalis frescos, coulis de morango, farofa de baru e sorbet de graviola) e Cora Coralina, homenagem à poetisa goiana, de Massa derivada do tradicional doce francês Éclair recheada com gel de cupuaçu e doce de leite artesanal finalizado com açúcar de confeiteiro.

Sobre a pousada
Entre trilhas, cachoeiras, cânions, vales e morros, a pousada se apresenta como destino ideal para quem busca calmaria, conforto e aconchego em família. Uma das mais luxuosas pousadas de Goiás, a Inácia aposta em ambientes harmônicos, repletos de decorações artísticas e na gastronomia requintada para tornar a estadia de seus hóspedes uma experiência completa.

Vale lembrar que o local fica ainda mais interessante às crianças com o parquinho com escorregadores, balanços e redes de escalada. Na Inácia, não é preciso pagar a estadia para crianças de até sete anos de idade.

Pousada Inácia
Endereço: Fazenda Almécegas, Condomínio Avalovara, Zona Rural. Entrada para o Vale Verde, km159 da GO 118
E-mail: pousadainacia@pousadainacia.com.br
Telefone: +55 (62) 99908-0895
Instagram: @pousadainacia
Facebook: /PousadaInacia
Valores sob consulta

 

Crédito Foto:Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X