Trade In Destaque

AccorHotels tem novo CFO para a América do Sul

Mauro Rial é o  novo CFO (Chief Financial Officer)da AccorHotels para a América do Sul. Nesta posição, ele assume o comando de  todas as atividades financeiras para a região , de  apoiar financeiramente os desafios de desenvolvimento na América do Sul, estabelecidos no plano de negócios.

O executivo iniciou sua carreira no escritório argentino Arthur Andersen, em Buenos Aires, realizando auditorias e consultoria para empresas de petróleo e gás. Em 2003, começou sua carreira internacional unindo-se ao Grupo Suez, em Porto Rico, como Controller. Na Suez Mauro ocupou diversas posições financeiras em países como Chile, Espanha e França, até se tornar, em 2012, CFO para a América Latina, com sede em São Paulo, onde liderou diversas iniciativas de otimização de processos, de implantação de sistemas de gestão, de reestruturação financeira e de desenvolvimento do negócio.

"É uma honra me juntar à AccorHotels, colocando o cliente no centro da estratégia. Estou muito motivado a contribuir com minha experiência em um serviço financeiro de classe mundial e apoiar o Grupo no ambicioso desafio de atingir 500 hotéis até 2020 ", diz Mauro.

Crédito Foto: Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X