Trade In Destaque

Hotéis AVID™ da IHG® ampliarão a liderança da companhia na categoria Midscale

AVID HOTELS -FACHADA /Divulgação

IHG® (InterContinental Hotels Group) anunciou  na  semana passada , o nome de sua nova marca de alta qualidade, a avid hotels, e o logotipo da marca e apresentações do exterior do hotel, espaço público e apartamentos de hóspedes. Primeiramente apresentado aos proprietários na Conferência das Américas IHG em junho, avid hotelsestá pronto para a franquia, marcando de maneira oficial o início da licença nos EUA para esta nova marca tão esperada. 

Mais de 150 proprietários já expressaram seu interesse pela marca, demonstrando a forte demanda e grande potencial de avid hotels neste segmento de mercado. A IHG espera que as primeiras locações comecem a serem construídos a inícios de 2018, e o primeiro hotel tem sua inauguração planejada para 2019. 

Keith Barr, Diretor Presidente da IHG, disse: “Fizemos com que nossa marca Holiday Inn Express® fosse extremamente bem-sucedida, liderando a marca na meia-escala. Agora, com a apresentação de avid hotels, estamos prontos para acrescentar outra marca e ampliar a posição de liderança da IHG neste segmento. Com 14 milhões de clientes potenciais à espera do tipo de hospitalidade que avid hotels oferecerá, esta nova marca de hotel representa uma oportunidade de crescimento significativa para a IHG e a nossa família de proprietários”. 

A marca foi pensada para viajantes que buscam uma estadia de hotel que cumpra suas expectativas para o tipo de hospitalidade que eles mais valoram – a oferta básica feita de maneira excepcional – a uma faixa de preço calculada em torno de $10-15 menos do que a marca de hotéis líder da IHG, o Holiday Inn Express. 

Elie Maalouf, Diretor Presidente da IHG Americas, acrescentou: “Nossa extensa pesquisa com o consumidor e conversas com os proprietários identificaram uma clara oportunidade para alcançar um importante conjunto de viajantes de negócios e lazer, em um segmento muito desatendido de US$ 20 bilhões de dólares do mercado de média-escala dos EUA. Aplicamos nossos conhecimentos, expertise na área para oferecer uma experiência que apresenta designs modernos e elegantes, apartamentos de hóspedes e espaços públicos e um ótimo serviço - tudo com um excelente valor. Eu não tenho dúvidas que os avid hotels continuarão o sucesso da IHG de oferecer o que os nossos hóspedes querem, oferecendo ao mesmo tempo um retorno superior aos proprietários.” 

As características da nova marca foram compartilhadas ontem, pela primeira vez:  

  • O Logotipo de avid hotels ilustra a confiança da marca e um design moderno. Com suas cores confiantes e frescas de vermelho e verde-água, que marcam as características do logo e sua marca exclusiva, funcionando como um selo se segurança que os avid hotels oferecerão uma experiência incomparável. Esta marca é a primeira a ser lançada usando a marca principal da IHG – Um Hotel IHG® – em comunicações e em avisos de construção, sublinhando a sua força como parte de uma das principais empresas hoteleiras do mundo.
  • A exibição externa e em espaços públicos dos avid hotels trazem vida à marca. Com a aparência da marca, o design exterior moderno do hotel inclui uma entrada aberta e espaçosa com um dossel, e usa uma escada como um atraente recurso arquitetônico em vermelho. No interior, os hóspedes encontrarão áreas públicas e de trabalho vibrantes e abertas, que levam a espaços comuns que permitem aos hóspedes relaxarem, trabalharem, conectarem ou comerem. Os hotéis oferecerão um café da manhã prático, e de alta qualidade como cortesia e opções de mercado feitas para os hóspedes em movimento. Todo o hotel estará conectado com a Wi-Fi da IHG®, a Wi-Fi de mais alta velocidade em toda a indústria, e a possibilidade de que os associados por fidelidade possam em automático se conectar nas próximas visitas que fizerem. Os hotéis também aproveitarão o sistema de reservas de última geração da IHG, e os hóspedes irão se beneficiar do poder do IHG® Rewards Club em avid hotels.

 

  • A disposição do apartamento de hóspedes destaca características únicas do hotel. Os quartos são construídos com características de redução de som, para uma noite de sono superior e a experiência do banheiro que revigora os hóspedes com um design fresco e brilhante. Cada apartamento de hóspedes também oferecerá um espaço de trabalho dedicado, um amplo espaço para armazenamento, bem como opções inovadoras de entretenimento nos apartamentos, que permitem aos hóspedes transmitir conteúdo de seus dispositivos inteligentes para o televisor disponível no apartamento.

 

Além de criar a marca para encantar os hóspedes, seu design e modelo de operação foi desenvolvido em colaboração com um conselho consultivo proprietário, garantindo que avid hotels sejam eficientes para construir, operar e manter. Os hotéis serão projetados para edifícios de nova construção, em um tamanho de lote médio de aproximadamente 1,5 hectares, e todos os avid hotels serão construídos para liderar a indústria em um design ambientalmente amigável e eficiente. O design protótipo possui 95-100 chaves, com ao menos três lojas.

Os principais elementos da oferta inicial do proprietário incluem:

  • Taxa de royalties de 5%
  • Os primeiros 100 contratos de licença assinados serão elegíveis para um desconto de dois por cento no ano um, e uma taxa de um por cento no segundo ano (redução da taxa de royalties de 2/1)

 

Crédito Fotos:Divulgação


Galeria de fotos



Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X