RaioX Gastronomia

Café da manhã nos hotéis se torna atrativo para os moradores locais

Café Toscanini. Crédito Foto: Divulgação

 Em Belo Horizonte, além dos hóspedes, os hotéis tem buscado cada vez mais o público externo para destacar a praticidade de degustar um café da manhã nos empreendimentos. O Ramada Encore eSuites Virgínia Luxemburgo, o Ramada Encore Minascasa, e o Empório Toscanini, no eSuites Toscanini, tem investido nessa proposta também como uma forma de divulgação dos seus restaurantes e de incremento na receita.

O cuidado na escolha de cada item, como alimentos frescos e visando agradar a todos, é um dos diferenciais dos cardápios servidos no Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, no Ramada Encore Minascasa e no Empório Toscanini. No Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo e no Ramada Encore Minascasa o buffet de café da manhã é servido 6h30 às 10h, de segunda a sexta-feira, e de 6h30 às 11h, aos sábados, domingos e feriados com o valor de R$21 por pessoa. Entre as opções sucos naturais; chás; leites; pães; biscoitos; bolos; frutas; frios; pratos quentes; iogurtes; cereais; o tradicional brownie da marca Ramada Encore, entre outros.

“Muitas pessoas ainda desconhecem a possibilidade de aproveitar e inserir os espaços dos hotéis no seu dia a dia, inclusive como forma de diferenciar a rotina. Nosso objetivo é divulgar o conceito de um hotel também para a cidade e não apenas para os turistas, onde é possível degustar não apenas o café da manhã mas como o próprio almoço ou jantar. Essa é também uma boa opção para quem deseja ter comodidade e praticidade”, ressalta a gerente geral do Ramada Encore Minascasa, Camila Gischewski.  

No Empório Toscanini, restaurante do hotel eSuites Toscanini, o objetivo também é fazer com que os detalhes e cuidados façam a diferença. “Oferecemos um buffet completo de café da manhã, com opções variadas como sucos, águas aromatizadas, bolos, biscoitos, para que as pessoas possam iniciar o seu dia com mais sabor. Cada item é preparado com muito cuidado e com o toque das culinárias de Minas e de Belém, que são nossos carros chefes”, ressalta o chef executivo Mário Resende. O café da manhã do Empório Toscanini é aberto ao público diariamente, de 6h às 10h durante a semana, e até às 10h30 nos finais de semana e feriados, com valor de R$33 por pessoa.

 

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X