RX Redes Hoteleiras

Ramada Encore Luxemburgo é eleito o melhor da América Latina e Caribe

O diretor de Operações da Vert Hotéis, Acácio Pinto; o representante do Days Inn Linhares, Antônio Bispo; a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond; o gerente geral do Ramada Encore Ribalta (RJ), Rodolfo Oliveira e a gerente geral do Ramada Encore Luxemburgo, Pollyanna Sousa. Crédito: Divulgação.

Ser reconhecido como o melhor hotel da marca Ramada Encore na América Latina e no Caribe. Assim, a gerente geral do Ramada Encore Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Souza, e a diretoria da Vert Hotéis, administradora da marca do Brasil, comemoram a premiação recebida no dia 12, durante o encerramento da Conferência da Wyndham na América Latina e Caribe, realizada na Argentina. Entre os concorrentes outros quatro empreendimentos: Ramada Encore Chihuahua, San Isidro, San Luis Potosí e ainda o Ramada Encore Minascasa, também administrado pela Rede Vert, na capital mineira.

  Segundo a gerente geral do Ramada Encore Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Sousa, a premiação e até mesmo a indicação do outro empreendimento demostram o esforço em fazer da marca Ramada Encore uma categoria econômica, mas com diferencias que prezam pela excelente experiência na hospedagem, cada vez mais competitiva no país. “Estamos falando de padrões internacionais, respeitando as particularidades e cultura local, além de uma hotelaria focada no essencial onde independente da categoria itens básicos e primordiais como a cama, a pressão da ducha no banheiro, a conexão de internet e o café da manhã são diferenciais da marca devido a qualidade. Além disso, a marca está focada na integração das pessoas com ambientes coletivos deslocados e diferenciados que prezam pela convivência, como o The Hub com sinuca e a Rooftop Party realizada todas as quintas, além de oferecer autonomia e praticidade”, explica Pollyanna.

 O Ramada Encore Luxemburgo foi o segundo empreendimento da marca inaugurado no Brasil e na capital mineira. O hotel com cores vivas e modernas fornece um ambiente refrescante, agradável e vibrante, além de apresentar um conceito de decoração associado a música, onde cada andar faz referência a um estilo como, por exemplo samba, rock, bossa nova, entre outros. As intervenções artísticas estão presentes nas áreas comuns, nos quartos e nos corredores onde trazem uma explicação sobre a origem de cada estilo musical e seus maiores representantes. O trabalho, realizado pelo grupo artístico Quarto Amado, sob coordenação do premiado designer, Gustavo Grecco, inclusive já recebeu premiação na Alemanha e agora conta ainda com a contribuição do artística plástico Vinil Cius.

Além do Ramada Encore Luxemburgo, o Ramada Recife Boa Viagem foi premiado como o melhor hotel da marca Ramada na América Latina e Caribe na categoria Count on me – no que diz respeito a qualidade no atendimento aos hóspedes.

Crédito Foto : Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X