RX Redes Hoteleiras

Minas Hospitality Business assume a administração do Hotel Casablanca, em Betim-MG

A rede hoteleira MHB acaba de assumir o antigo e tradicional Hotel Casablanca em Betim, zona metropolitana de Belo Horizonte. Com a nova administração, o hotel passou por revitalização, além de retrofit no salão de jogos, lobby e restaurante, além de ganhar uma nova sala de eventos.

O Stop Inn Betim by Casablanca oferece restaurante, bar, piscina, jacuzzi, sala de jogos, academia e espaço para eventos. As tarifas praticadas seguirão o modelo agressivo de preços competitivos que caracteriza a bandeira Stop Inn, nas categorias Standar e Luxo.

Sendo Betim uma das mais populosas e importantes economicamente cidades do estado de Minas Gerais, a incorporação do novo hotel representa um novo passo para a expansão da rede MHB. Betim é sede de grandes indústrias e fomenta o setor de negócios e eventos na região. "É sim uma grande conquista, temos um bom portfólio de hotéis na capital mineira e captar um hotel numa praça tão importante como Betim e muito importante do ponto vista estratégico. Betim possui um mercado corporativo muito rico, que eventualmente explorávamos, hoje temos acesso mais amplo à região, o que nos dá uma vantagem em relação aos hotéis em Betim e BH", comenta o Gerente de Vendas da rede, Daniel Baeta.

Além do SIBE, a MHB também administra os hotéis Stop Inn Cidade Nova, Expominas e Antônio Carlos; Ímpar Suítes Cidade Nova, Expominas, Barão de Cocais; Ville Celestine e Flat Califórnia.

O Stop Inn Betim by Casablanca está localizado na avenida Presidente Kubitschek, 80, Centro, Betim.

 

Crédito Foto: Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X