RX Redes Hoteleiras

Swan Hotéis inaugura duas novas unidades em Portugal

A Rede Gaúcha Swan Hotéis receberá clientes e parceiros na próxima terça-feira, 3 de outubro, para a inauguração de suas duas novas unidades hoteleiras em Portugal. Um beberete (nome dado em Portugal a um evento tipo coquetel) no final da tarde, marcará a abertura oficial do Palácio de Sintra Bed & Breakfast e da Casa do Vinho, no Centro Histórico da Vila de Sintra.

Com as novas unidades, o  grupo Swan, que tem  origem em Novo Hamburgo, passa a operar com três hotéis em Portugal. O primeiro, Casa do Mercado, foi inaugurado em agosto de 2015 no Centro Histórico, junto ao Mercado Público de Lisboa.

A Rede Swan Hotéis, que neste ano  completou 24 anos de existência tem cinco unidades no Estado (Swan Tower e Swan Business em Porto Alegre, Swan Express Rio Grande, Swan Tower Caxias do Sul e Swan Tower Novo Hamburgo).

A diretora operacional, Gabriela Schwan Poltronieri, salienta que as operações europeias da rede são muito diferentes das unidades no Brasil. Lá são estruturas pequenas, com capacidade para até 20 hospedes em cada uma.

Nestes dois anos de atuação em solo português, a Rede Swan só tem motivos para comemorar. "Portugal é apontado como destino de preferência de turistas de todo o mundo. A prova está que as unidades têm mantido lotação completa, independente da época do ano",  conclui Gabriela.

Crédito Fotos: Divulgação

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X