RX Redes Hoteleiras

BHG apresenta bons resultados no primeiro semestre

A  BHG comemora  os bons resultados registrados pela empresa no primeiro semestre de 2017, cuja a receita aumentou 7% em relação ao mesmo período do ano passado. As regiões que merecem destaque são Nordeste (33%) e São Paulo (13%).

As estratégias da rede para o setor de eventos, gerando receita extra, associadas à proximidade que mantém com seus parceiros, tem gerado não só reconhecimento da excelência e do diferencial de seus serviços, como índices positivos de crescimento. Segundo a Abracorps (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), a BHG conseguiu manter o seu resultado de faturamento no comparativo de 2017 em relação à 2016 no segmento corporativo.

“Na BHG, mais do que quartos, camas, vistas, piscinas ou salas de evento, entendemos de gente. O cliente sente que estamos junto dele, para oferecer os melhores serviços, os melhores sorrisos e o melhor atendimento e isso se reflete nos resultados positivos que conquistamos no primeiro semestre deste ano”, analisa Tomás Ramos, diretor de marketing e vendas da BHG.A BHG  também vem acumulando reconhecimento em prêmios e certificados ao longo dos últimos anos.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X