RX Redes Hoteleiras

Hotel João Pessoa Hplus Beach inicia operações na capital paraibana

A Hplus Hotelaria iniciou, nesta segunda (2), a segunda operação hoteleira no Nordeste, com o  hotel João Pessoa Hplus Beach. À beira-mar, o empreendimento fica na Praia de Cabo Branco, um dos cartões postais da cidade. Este é o 16º hotel da marca e a segunda inauguração da bandeira Hplus Beach neste ano.

Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, esta segunda abertura completa neste ano as novas inaugurações, as quais estão baseadas em um plano de expansão sólido e consistente. O foco da Rede está em manter a qualidade e a excelência de servir, construídos durante estes 15 anos. “Podemos garantir que isso será replicado nos novos empreendimentos, como as unidades de João Pessoa e Natal”, adiantou Calvo.

O hotel instalado  de frente para o mar, na praia de Cabo Branco conta com piscina, restaurante e salão de eventos. Segundo Luiz Daniel Guijarro, diretor de Marketing e Vendas da Hplus, o empreendimento será um dos dois com a nova bandeira Hplus Beach. “Queremos agora conquistar um novo segmento de mercado. Um público que busca o lazer frente mar, mas sem perder a atenção especial que temos ao público corporativo que tradicionalmente já somos reconhecidos” explicou o diretor.

Foto da fachada: Divulgação
Demais fotos: Lara Imperiano/Divulgação


Galeria de fotos



Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X