RX Hotéis

Hotel Antumalal  é cenário para  prazeres da primavera e do verão de Pucón

Living Chalet del Lago Hotel Antumalal Pucón Chile /Divulgação

Inaugurado na década de 1940, o Hotel Antumalal, situado no cênico balneário de Pucón, na paradisíaca região dos lagos e vulcões do Chile, encanta pela localização privilegiada , em meio a cinco hectares de jardins, terraços, cachoeiras e rochas vulcânicas, às margens do Lago Villarrica, pelo serviço atencioso e pelo alto padrão de suas instalações. Todas essas características também são a linha mestra da charmosa Casa Lago. Essa é a mais nova opção de hospedagem do empreendimento, que, inaugurada em novembro de 2016, é realmente a cereja do bolo da propriedade e um agradável  refúgio para aqueles que buscam  aproveitar as delícias da primavera e do verão na região.

Ocupando o que outrora foi o Café do Lago Antumalal, onde nasceu o conceito do hotel, que prima pela perfeita integração à majestosa natureza que ladeia a propriedade, o local foi remodelado para ser exatamente o que seu nome sugere: uma agradabilíssima casa na beira do lago, pensada para receber, e muito bem, até seis pessoas.

Assim, respeitando o projeto arquitetônico original da construção, com suas paredes de madeira e pedras, piso de cerâmica e lareira, o espaço teve todo o telhado trocado e ganhou uma suíte, dois apartamentos com banheiro compartilhado, terraço privativo e uma ampla sala de estar com janelas de vidro e vista panorâmica, além de uma cozinha equipada, que convidam para dias de completo relaxamento e contato constante com a natureza.

Ainda que a modernidade e requinte pairem sobre os novos ambientes da Casa do Lago, o encantador e bem-vindo clima de antigamente resiste por meio do mobiliário da sala principal, que evoca o estilo dos anos de 1950, época em que o conceito e o estilo do hotel começaram a fazer a fama de Pucón dentro e fora do Chile.

Habitação Principal/Divulgação

Para mais informações sobre o empreendimento, acesse o site www.antumalal.com.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X