RX Hotéis

Malai Manso inicia nova frente de negócios no setor de casamentos

O  Malai Manso, primeiro resort all-inclusive e de categoria luxo no Mato Grosso, localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, entra no setor de casamentos oferecendo uma nova opção para a realização de cerimônias intimistas e até de grande porte.  Além dos tradicionais Dia da Noiva e Noite de Núpcias já existentes, o empreendimento agora oferece opções customizáveis de Mini Wedding, Varanda Party e Sunset Party para os casais que querem surpreender os seus convidados usando o cenário romântico do Lago do Manso e da Chapada dos Guimarães, onde o resort está localizado.

Pensando em apresentar tudo o que pode ser realizado no grande dia, o resort montou um evento destinado aos principais fornecedores de casamento da região, com a participação do cerimonialista carioca Roberto Cohen e da consultora Fabiane Heisler, de São Paulo. O evento durou quase o dia inteiro e contou com mais de 100 pessoas, começando com Welcome Coffee, seguindo por apresentações e terminando com um Sunset Party na praia, incluindo uma cerimônia de casamento na Ilha Bora Bora, no meio do Lago do Manso e aos pés do Morro do Navio. Durante o dia, os convidados puderam desfrutar de todo o suporte oferecido aos noivos, incluindo buffet, cerimônia, espaço e hospedagem. O evento foi um sucesso e todos participaram da festa como convidados, inclusive a equipe organizadora.

“Se, no passado, a tendência era encontrar o melhor vestido e a melhor decoração, hoje, a grande preocupação dos casais é encontrar o Destination Wedding mais charmoso para a realização da cerimônia e da festa. Aliando praticidade e conforto, o Malai Manso viabiliza a hospedagem dos convidados de fora da cidade no mesmo local da cerimônia e da festa, além de dispor de uma equipe preparada para dar todo o suporte ou indicar fornecedores parceiros para deixar o momento ainda mais especial”, explica o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

Diretor comercial do Malai Manso, Ricardo Gouveia.
Foto - Divulgação

Um casamento no resort para 20 convidados pode custar a partir de 10 mil reais já com espaço, cerimônia e jantar. O empreendimento também oferece opções totalmente customizáveis para que as festas tenham a personalidade de cada casal. Ficou animado com a possibilidade de realizar a sua cerimônia em um resort com sistema all inclusive? Então, entre em contato para mais informações com a Amanda Jaconi, no telefone (65) 3054-4001.

Os parceiros do Malai Wedding by Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa são: Ana Carolina Decor, Cia Sinfônica Produção Musical, Neo Drinks, Serata Convites, Fábula de Doces, Matti Fotos, Estúdio Rondon, Companhia da Aventura, Chinellus Personalidos, Dra. Sullege Suzuki, Vm Locadora Festas e Eventos, Corpo e Arte/MULTIMARCAS e Martha Medeiros, Vm Locadora Festas e Eventos, Dra. Sullege Suzuki, Corpo e Arte/ MULTIMARCAS, Wine Vinhos, Edna Darc, Ronaldo Iluminação, Fatias do Céu, Milhomem Films, Paul Mark Videomarker e Fogos Caramuru.

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT 
Contato: (65) 3054-4001

www.malaimansoresort.com.br

Crédito Fotos: Divulgação

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X