RX Redes Hoteleiras

Nacional Inn Hotéis cresce 32% em volume de diárias vendidas. Resultado se dá entre 2015 e 2016, referente à comercialização realizada em ambiente com integração online b2b e b2c.

Num cenário recessivo, que atinge todos os segmentos da cadeia turística, onde a hotelaria em geral sofreu queda no valor da diária média e na taxa de ocupação, a marca Nacional Inn Hotéis registrou desempenho positivo no resultado do volume das vendas realizadas em ambiente online – crescimento de 32% nas diárias comercializadas em 2016, em relação a 2015. Ao mesmo tempo, a receita cresceu 30% no período.

Daniel Santos, diretor da Rede Nacional Inn Hotéis, atribui a performance bem sucedida aos investimentos realizados em tecnologia e às parcerias estabelecidas com operadoras, consolidadoras e agências que possuem integração online. “Foi um ano difícil para o setor como um todo, mas as parcerias firmadas com operadoras turísticas, consolidadores e agências que ofertam serviços que atendem redes de distribuição com grande capilaridade, contribuíram para alcançarmos diferentes nichos de mercado”, sustenta o executivo. 

Expansão 

Outro aspecto relevante é o novo posicionamento da Rede no ranking da oferta de unidades habitacionais. Com a aquisição da BHG pela Accor, o Nacional Inn Hotéis saltou para o 3º lugar do ranking. Cabe ressaltar que mantém o 1º lugar entre as empresas do ramo com hotéis próprios – são 53 unidades, em 23 destinos de sete estados da Federação.

Até o final do mês de junho, o Nacional Inn vai inaugurar a 54ª unidade hoteleira da rede, em Campos do Jordão (SP). O empreendimento vai oferecer 100 apartamentos e todos os serviços de qualidade que se tornaram referência da marca. Objetivo do novo investimento é ampliar a oferta de hospedagem para a alta temporada 2017/2018.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X