RaioX Promoções

Bristol Hotéis & Resorts impacta mais de dez mil pessoas em ações em prol do Outubro Rosa

A cada ano, o Outubro Rosa ganha mais importância na luta pela conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em 2017, a Bristol Hotéis & Resorts se juntou novamente ao movimento em uma ação coordenada pelo Marketing nas 17 unidades da bandeira no país. Com diversas iniciativas online e offline focadas nos colaboradores e nos hóspedes, a rede conseguiu impactar mais de dez mil pessoas no período.

Todos os hotéis da Bristol receberam um kit Outubro Rosa que continha os tradicionais lacinhos, materiais informativos e sugestões de atividades para engajar as equipes e os visitantes. “Queríamos que a campanha fosse trabalhada nas mais diversas regiões do país. Nossa intenção era disseminar informações e impactar o maior número de pessoas possível. Consideramos que tivemos uma campanha muito bem sucedida, com importantes iniciativas em nossas 17 unidades”, afirma a diretora Executiva, Elayne Alves.

Nos empreendimentos, reuniões entre os times se transforam em espaço para discutir o surgimento da doença e a importância do autoexame. As boas-vindas aos hóspedes seguiram com a troca de informações sobre o câncer de mama e a entrega dos materiais explicativos. Todas as unidades também se vestiram de rosa, incluindo suas fachadas, que ganharam iluminação na cor durante todo o período.

Crédito Foto: Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X