RX Redes Hoteleiras

Atlantica Hotels promove mudanças no Departamento de Operações

Mariana Fiore e Igor Camaratta/ Divulgação

Menos de oito meses após sua promoção da gerência geral do Radisson Porto Alegre para o cargo de gerente regional de Operações, Igor Camaratta inicia uma nova etapa em sua carreira dentro do corporativo da Atlantica ao assumir, nesta semana, como diretor divisional de Operações (DDO), passando a atender as praças do Norte, Nordeste, Goiânia (GO) e Rondonópolis (MT).

Com graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Administração Estratégica, Igor acumula 17 anos no setor, dos quais 13 anos na Atlantica, com início no Comfort Porto Alegre, onde chegou a gerente geral.Teve passagens também pelo Quality Hotel Fortaleza e Radisson Vila Olímpia;este último teve papel fundamental para o sucesso do projeto de retrofit doempreendimento.

Destaque da companhia no ano passado, o que lhe rendeu o President’s Award, entregue na última Convenção Anual da Atlantica, realizada em janeiro deste ano, Igor junta-se a Carlos Nunes, DDO responsável por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal, e Cristina Matsumoto, DDO responsável por Paraná, Santa Catarina, São Paulo capital, incluindo Barueri, Guarulhos, ABC paulista e Santos. Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações, fica dedicado a Porto Alegre e Fabiana Zichia, gerente sênior de Integridade de Produtos e Branding, cuida das franquias.

Para completar o time, Mariana Fiore, atual gerente geral do Stadium, complexo hoteleiro que reúne o Radisson Alphaville e o Comfort Suites Alphaville, também passará a atuar no corporativo como gerente divisional de Operações (GDO), ficando à frente das praças do interior de São Paulo.

Com 13 anos de Atlantica, Mariana tem ampla experiência em gerência geral, com passagens por diversos empreendimentos da rede. É formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial.

“Visando otimizar os esforços logísticos e de imersão nas praças, teremos as novas estruturas regionais divididas por áreas geográficas nas quais cada diretor ou gerente de Operações responderá por um grupo de empreendimentos”, revela Guilherme Martini, para quem Igor e Mariana se reportarão diretamente.

Em 2018, está prevista a criação de uma quinta posição que cuidará dos hotéis do Sul e Centro-Oeste, exceto Brasília. “Os atuais DDOs estão em transição de seus empreendimentos de forma que nenhum hotel está descoberto”, afirma Guilherme.

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X