RaioX Gastronomia

“Cozinhando com o Chef” é a nova atração do Grand Mercure Brasília

Nova atração “Cozinhando com o Chef” do Grand Mercure Brasilia /Divulgação

Localizado na capital do Brasil, o Grand Mercure Brasília Eixo Monumental acaba de lançar, em seu restaurante Capim Dourado, o “Cozinhando com o Chef”. O programa é uma experiência única comandada pelo chef Luis Foschini que ministra uma aula de gastronomia seguida de degustação. É a oportunidade ideal para os apreciadores da alta gastronomia que querem aprender novas receitas.

“Essa é uma proposta lúdica e divertida que o Grand Mercure Brasilia Eixo Monumental proporciona aos amantes da gastronomia. O cliente aprende a preparar um prato e saboreia o resultado durante o próprio evento”, explica Adriana Pinto, gerente geral Grand Mercure Brasília.

Acessível e aberta ao público, a programação completa inclui bufê de antepastos, aula interativa com receitas inéditas e degustação descontraída por R$69,00. Com vagas limitadas para possibilitar melhor contato com o chef, a aula é para apenas 16 participantes por noite. O “Cozinhando com o Chef” acontece toda as primeiras terças-feiras do mês, mediante reserva antecipada. Clientes Le Club AccorHotels Gold e Platinum possuem 14% de desconto.

Serviço

Restaurante Capim Dourado, Grand Mercure Eixo Monumental
Endereço: SHN Q. 5 Bloco G - Asa Norte, Brasília – Distrito Federal.
Reserva pelo telefone: (61) 3424-2000.
Horário de funcionamento: 19:30h.
Preço: R$ 69.
Estacionamento no local.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X