RaioX Gastronomia

Dono do cannoli mais famoso de São Paulo é estrela de campanha de apoio ao empreendedorismo

Alexandre Leggieri/Divulgação

Conhecido por produzir um dos melhores cannolis de São Paulo, a Cannoleria do Bixiga, que atua na Feira do Bixiga, sempre aos domingos, está prestes a abrir uma loja para a alegria dos admiradores do doce típico da Itália. A unidade do microempresário paulistano Alexandre Leggieri, 46 anos, será inaugurada no início do ano na rua 13 de Maio, no bairro Bela Vista, no sistema “compre e leve”.

Há 10 anos, o empreendedor resolver resgatar a tradição familiar de fabricar e vender cannoli. Além de fornecer para diversos restaurantes da cidade, há cinco anos trabalha todos os domingos na feira  de antiguidades do Bixiga. 

 A iguaria genuinamente italiana, receita da sua avó, se tornou tão famosa que o empresário foi selecionado para participar da ação “VendaSeuPeixe”, do Santander, que visa apoiar o empreendedorismo.  “Não vendemos só um doce. Vendemos uma história, uma tradição italiana que foi cultivada na minha família”, orgulha-se.

 Alinhada com a missão de apoiar micro, pequenas e médias empresas, a campanha “VendaSeuPeixe” visa premiar o empresário de micro e pequeno porte que, apesar de todas as adversidades e da crise, sempre se supera com muito trabalho e criatividade.

 O empreendedor que fizer o melhor vídeo anunciando seu produto ou serviço será premiado com 1 milhão de views no YouTube, o equivalente a R$ 120 mil, para impulsionar e dar visibilidade ao seu negócio. A promoção vai até 20 de dezembro e mais informações sobre a dinâmica da promoção podem ser obtidas no endereço www.santander.com.br/vendaseupeixe

 

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X