RaioX Gastronomia

Cozinha do Centro-Oeste abre temporada de festivais gastronômicos no Prive Hotéis & Parques

Em     janeiro, a estrela é a culinária do Centro-Oeste, onde se situa Caldas Novas e os empreendimentos Prive Hotéis & Parques, região abundante em frutos ricos em sabor, aroma e nutrientes, como o pequi, o baru, a guariroba e que inspiraram boa parte dos pratos que vão à mesa dos goianos, mineiros e brasilienses todos os dias. Já em fevereiro, mês do Carnaval, quem brilha é a cozinha tropical, com pratos caribenhos.   Na sequência, os Festivais Gastronômicos Temáticos farão, em março, um passeio pelas delícias da culinária italiana, para depois visitar toda a riqueza da cozinha nordestina em abril, e da culinária portuguesa para aquecer as frias noites de maio. Em seguida, para ficar na Peninsula Ibérica, é a vez das delícias espanholas serem degustadas, durante todo o mês de junho.

No segundo semestre, é a vez da cozinha goiana brilhar em pleno mês de temporada e assim poder ser saboreada pelo maior número possível de pessoas que lotam Caldas Novas durante todo o mês de julho. Em agosto, os Festivais Gastronômicos Temáticos chegam à comida vegetariana e, em setembro, o tema é a culinária brasileira. Em outubro, toda a força e sabor da cozinha alemã estarão à mesa dos restaurantes do Prive Hotéis & Parques.

Por fim, as delícias da culinária árabe, com toda a sua magia, sabor e saúde, farão a alegria dos hóspedes em novembro. Os Festivais Gastronômicos temáticos se encerram em dezembro, com a tão cultuada e em voga cozinha oriental, repleta de misturas inusitadas, picância marcante, delicados ingredientes e um sabor inesquecível.

Os Festivais Gastronômicos Temáticos contam com programação especial, dá direito à entrada de duas crianças gratuitamente – para aquelas que estiverem acompanhando os adultos que tenham adquirido pacotes meia-pensão (café da manhã e jantar) ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Serviços:

Acesse www.privehoteiseparques.com.br

 ou ligue para 0800 62 7575


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X