RaioX Gastronomia

Jantar dançante em Itu terá mais de 20 opções de sushi no cardápio

 

Os adeptos da culinária japonesa têm um encontro marcado no Parque Maeda no dia 3 de março, a partir das 20h, em mais uma edição da Noite do Sushi - jantar dançante realizado pelo complexo turístico localizado em Itu, interior de São Paulo.

O destaque do cardápio fica por conta dos 20 tipos de sushi e 3 de sashimi oferecidos pela casa, além de pratos quentes como risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras e camarão marinado.

Para acompanhar a culinária oriental serão servidos diversos tipos de salada, como salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete, além de arroz, lagarto ao molho demi-glace, canelone 4 queijos e pernil à pururuca.

Na pista, a música será comandada pela banda Tok Especial, com repertório variado. O jantar será servido das 20h às 22h e os convites já podem ser adquiridos no próprio parque. Visitantes vindos de outras cidades podem reservar seu convite pelo telefone (11) 2118-6200. O Parque também disponibiliza reserva de mesas para grupos acima de cinco pessoas.

A Noite do Sushi é promovida em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu).

Serviço – Noite do Sushi

Quando: 3 de março, das 20h às 22h.

Endereço: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, km 18, Estrada Tapera Grande, Itu, SP.

Ingressos antecipados (até 25/02): R$ 60 por pessoa

Após 26/02, conforme disponibilidade: R$ 70 por pessoa

Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

 

Crédito Foto: Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X