RX Hotéis

The Peninsula Hotels é premiado cinco estrelas em nove Destinos pelo Guia de Viagem da Forbes

O  renomado Guia de Viagem da Forbes revelou essa semana seus premiados hotéis, restaurantes e spas, onde nove propriedades da rede de hotéis de luxo The Peninsula receberam cinco estrelas.

Pela primeira vez em 2018, o Peninsula Pequim, o único hotel onde todos os quartos são suítes na capital chinesa, foi premiado com cinco estrelas. O reconhecimento vem após uma longa renovação, concluída em medos de 2017 e celebra o luxo em suas 230 suítes. "Em nome de toda equipe, estou muito orgulhoso com esse prêmio da Forbes. O título reconhece o trabalho árduo de todos durante a renovação de nosso hotel e a dedicação do time em oferecer o melhor serviço para nossos hóspedes" Diz o Sr Vincent Pimont, Gerente Geral do Peninsula Pequim.

Outras propriedades do grupo, The Peninsula Xangai, The Peninsula Tóquio, The Peninsula Nova York, The Peninsula Chicago, The Peninsula Beverly Hills, The Peninsula Paris e The Peninsula Bangkok mantiveram sua posição de cinco estrelas.

Com 90 anos de existência e referência global em hospitalidade, o Peninsula Hong Kong manteve seu status de cinco estrelas e ganhou cinco estrelas por seu restaurante Gaddi, de cozinha francesa contemporânea, fazendo do hotel um dos treze do mundo com três premiações deste nível.

The Peninsula Manila estreia no guia com quatro estrelas, colocando as dez proporiedades do grupo no renomado guia.O Guia de Viagem da Forbes é reconhecido na indústria hoteleira como um guia rigoroso e seletivo, que criou o sistema de denominação cinco estrelas em 1958, quando ainda era denominado Guia de Viagem Movil. É o único guia independente e global que qualifica hotéis, restaurantes e spas. Com décadas de experiência, o guia atua em mais de 52 países e é hoje autoridade global em hotéis de luxo.

 

Crédito Foto: Divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X