RX Redes Hoteleiras

Quality Suites Oscar Freire é eleito o melhor hotel de segmento Superior em 2017

Guilherme Martini (vice-presidente de operações da Atlantica Hotels) entrega o prêmio para Leandra Gallo 
Foto - Celso Freitas Filho 

O Quality Suites Oscar Freire foi eleito o melhor hotel de segmento Superior em 2017. O anúncio foi feito durante a 19ª Convenção Anual da Atlantica Hotels, realizada entre 22 e 25 de fevereiro, no Quality Resort Itupeva, interior de São Paulo. Participaram da premiação 95 empreendimentos da rede hoteleira.

De acordo com os levantamentos da Atlantica Hotels, entre todos os seus empreendimentos do segmento Superior, no ano de 2017 e em comparação com 2016, nenhum superou o Quality Suites Oscar Freire, que elevou em 16% o índice de satisfação dos hóspedes, 11% sua margem de lucro, 4% a performance frente dos concorrentes e 22% o clima interno e a satisfação dos colaboradores.

Leandra Gallo - gerente geral do Quality Suites Oscar Freire 
Foto - Celso Freitas Filho 

“Este prêmio é fruto da estratégia de crescimento do hotel, com a superação de metas financeiras; por estar muito bem posicionado no Net Promoter Score (NPS), que mede a qualidade da gestão e o desempenho dos hotéis por meio da avaliação de hóspedes; pela nota do IESA, índice de engajamento e satisfação dos colaboradores; e pelo incremento em RSI (Room Sales Index), índice de penetração do hotel em seu mercado de atuação. Sem dúvida, este resultado é consequência do trabalho da Leandra Gallo como gerente geral do Quality Suites Oscar Freire e de sua equipe muito dedicada”, comentou Cristina Matsumoto, diretora de operações da Atlantica Hotels.

“Receber este reconhecimento atesta a qualidade de toda a equipe que se dedica, sem medir esforços, na rotina diária do Quality Suites Oscar Freire. Temos um cuidado todo especial com os nossos hóspedes, o que foi comprovado também com a premiação deste ano. Me sinto feliz pelo brilhante time que formamos e desafiada a melhorar cada vez mais”, comemora Leandra Gallo, gerente geral do hotel. “Lideramos um agressivo cronograma de reformas e renovações em 2017, que ainda terá fases em 2018, e isso com certeza ajudou a elevar a percepção qualitativa dos nossos hóspedes”, finaliza a executiva.

Quality Suites Oscar Freire 
Foto - Divulgação 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X