RaioX Gastronomia

Restaurante Copa do Nobile Suítes Congonhas reabre reformulado e com inovações.

O Nobile Suítes Congonhas, primeiro hotel da rede Nobile a levar a bandeira do grupo na cidade de São Paulo,hoje com quase dois anos de atividades na capital paulista, contabiliza números expressivos em ocupação com índices de 70%; e em receita o hotel obteve um incremento de 55%, desde a troca da bandeira; e melhorou em 32 posições no ranking do TripAdvisor -, o maior guia de viajantes do mundo.

Iniciando 2018 com inovações e metas audaciosas para superar os excelentes números em 2017, o Nobile Suítes Congonhas, relança no mercado o seu restaurante Copa. Com investimentos na ordem de R$ 500 mil, o restaurante reabre com um novo projeto arquitetônico que preza por um estilo moderno e elegante.

Entre as modificações estão a troca completa do mobiliário, e um novo espaço destinado ao lobby bar que serve sucos naturais, bebidas destiladas, e drinks, em um ambiente aconchegante para um happy hour no final do dia. Quanto ao cardápio permanece o mesmo para o café da manhã, almoço e jantar, com pratos que seguem a gastronomia nacional e internacional, além disso, alguns incrementos foram realizados nas variações e ornamentações dos pratos. O room service 24 horas também é um dos diferenciais do restaurante Copa.

Pela vocação do hotel voltado ao público de negócios, a gerente geral Renata Beraldo, acredita que a nova formatação do restaurante atrairá novos clientes. “Estamos em constante aprimoramento do nosso produto, e a inovação do restaurante foi um dos presentes que recebemos no início deste ano. Através dessas transformações estamos conseguindo clientes muito importantes os quais já utilizavam o hotel anteriormente. Mudanças de equipamento, e melhoria no serviço oferecido têm nos feito comemorar esses bons resultados”, diz.

Aline Biondillo, gerente de Vendas do hotel, uma das responsáveis pelos índices positivos, principalmente no segmento de eventos, enfatiza que com as constantes transformações pela qual o hotel vem passando, e o aprimoramento do serviço oferecido são vetores de sucesso alcançados, principalmente no que tange as negociações da equipe de vendas destinada ao empreendimento.

Ronaldo Cury, proprietário do restaurante Copa, destaca que o projeto da reforma foi elaborado por Michel Otero, Diretor de Desenvolvimento e Implantações da Nobile, que buscou a tendência de mercado em criar ambientes que harmonizassem modernidade e um estilo clean.

Nobile Suítes Congonhas

Projetado para atender ao público que viaja a negócios, eventos e lazer, o Nobile Suítes Congonhas, possui duas torres, uma delas composta de 339 apartamentos no pool hoteleiro, e outras 189 Suítes Premium que atendem o público de longa estada. Os apartamentos da torre hoteleira têm dimensão de 28 m2 equipados com todo conforto e sofisticação para atender aos mais exigentes padrões de serviços. Já a torre Suítes conta com acomodações espaçosas de até 45 m2 divididos em três ambientes com fogão, geladeira, lava louça, microondas, mesa de trabalho, mesa de refeição para até duas pessoas e uma ampla sacada.

O hotel dispõe de área de lazer com quadra poliesportiva, piscina climatizada coberta, fitness center, que oferecem aos seus hóspedes um serviço privilegiado em sua estada. No segmento de eventos as 11 salas têm capacidade para acomodar até 450 pessoas simultaneamente.

 

Serviços:

www.nobilehoteis.com.br

Crédito Fotos: Divulgação

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X