RX Redes Hoteleiras

ICH promove Convenção Anual em São Paulo

ICH_Tiago Mello e Marcelo Marinho /Divulgação

ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 by Intercity e hi!, realizou nos dias 07 e 08 de março, sua Convenção Nacional de Vendas, em São Paulo. O evento teve como objetivo alinhar as diretrizes da empresa e traçar estratégias futuras de marketing, vendas e distribuição.

O encontro reuniu mais de 70 executivos de vendas do Brasil e Uruguai, incluindo as equipes de RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce e Central de Reservas, além da diretoria da empresa. Segundo Marcelo Marinho, Diretor da ICH, o encontro é um dos mais estratégicos da empresa: “Passamos por intensas mudanças na distribuição e método de vendas dos últimos anos. Hoje, o processo é extremamente complexo e multidisciplinar. Trabalhamos conceitos como Omnichannel, presença digital e mix ideal de canais. A Intercity sempre esteve à frente em inovações e técnicas alinhadas com tendências mundiais e este encontro não seria diferente”, explica.

A agenda incluiu dois dias intensos de atividades com presenças ilustres como o prodígio do Varejo e curador da NRF, formado pela Harvad Business School, Tiago Pessoa de Mello, que abriu o evento trazendo tendências globais e mudanças no comportamento do consumidor. Já o Diretor da PMWEB, Augusto Rocha, fechou a programação trazendo dados e inovações focados na Hotelaria e Turismo.

Ao final do primeiro dia, a empresa recebeu os executivos no Restaurante Tavares para um jantar harmonizado com vinhos da Vinícola Don Giovanni e cardápio elaborado pelo renomado chef Felippe Sica com o tema “Intercity no Brasil e no Mundo: uma diversidade de culturas e destinos”, celebrando a nova parceria da Intercity com a empresa homônima alemã.

ICH_Time de Elite /Divulgação

Com o intuito de criar um ambiente disruptivo e inovador, a ICH realizou a convenção na nova sede da Totvs, em São Paulo, considerado um dos escritórios mais cool da América Latina. Outras atividades incluíram dinâmicas de grupo com a diretora de teatro, Joice de Brito, e workshop com o consultor do CENEX, Arnaldo Mazzolin. Ao final da Convenção, os participantes foram convidados a interagir com um painel customizado e postar fotos nas redes sociais usando a hashtag #TimeDeEliteICH.

 

ICH_Time de Elite 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X