RX Feiras e Eventos

Mestre indiano Amit Goswami inaugura templo em Alto Paraíso com palestra gratuita sobre felicidade

Michele Ximenes,Presidente e fundadora da ONG ADHA e da Escola das Deusas no Brasil/ Divulgação

O físico indiano Amit Goswami, que é referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade, estará pela primeira vez em Alto Paraíso (GO), cidade conhecida por atrair pessoas do mundo inteiro engajadas no movimento expansão da consciência, para inaugurar o Templo da Centelha Divina. Construído pela coach espiritual Michelle Ximenes, que é presidente e fundadora da ONG ADHA (Associação de Desenvolvimento Harmônico) e da Escola das Deusas do Brasil, o templo tem por objetivo elevar o estado de consciência da sociedade.

“Promovemos a elevação do estado de consciência das pessoas por meio do conhecimento e da conscientização de que todos nós somos irmãos, independente da raça, cor e religião. Viemos da mesma fonte de energia do Criador e temos dentro de cada um de nós a Centelha Divina. Precisamos somente despertá-la”, afirma a presidente da ONG ADHA.

No dia 7 de abril, sábado, às 9h haverá show de abertura e às 10h, Goswami fará uma palestra gratuita de inauguração do Templo da Centelha Divina. Nesta palestra, o físico indiano irá falar sobre felicidade com base nos estudos da física quântica que comprovam, cientificamente, o poder da meditação, seja individual ou em grupo, e da força dos pensamentos positivos para uma vida mais plena.

No mesmo dia à tarde, das 14h às 18h, Amit ministrará um workshop sobre internalização dos arquétipos para atingir a felicidade com vivências, no valor de R$ 350,00. A exploração dos arquétipos, tais como amor, inteireza, beleza, entre outros é, segundo ele, uma das chaves para um real encontro do propósito capaz de dar significado à nossa existência. “Uma vida sem significado, baseada apenas no processamento de informações, traz vazio e bloqueia a real felicidade”, diz Amit.

E, para encerrar, no domingo, dia 8 de abril, ele fará uma palestra às 10h sobre como se tornar um ativista quântico, com ingressos a R$ 26,00. Amit Goswami é o idealizador do ativismo quântico, que se baseia na consciência como unidade de toda a existência, sem separatismo, como pregam as religiões e o materialismo científico. Dentro desse novo paradigma, as mudanças desejadas no mundo devem vir com a transformação pessoal, como já antevia o mestre Mahtma Gandhi “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X