RX Hotéis

Com praça inspirada no famoso Festival de Woodstock, Hard Rock Hotel chega ao Ceará

Com inauguração prevista para os próximos quatro anos, a rede Hard Rock Hotel chega ao estado do Ceará, e o local escolhido à construção do resort foi a praia da Lagoinha. O projeto contará com 227 quartos e 174 unidades residenciais, que apresentarão particularidades da franquia ao lugar já conhecido por suas belezas naturais. A realização é da Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca ao Brasil.

Localizada a cerca de 100 km de Fortaleza, a praia da Lagoinha recebeu esse nome devido às lagoas de água doce que existem na região. "O hotel foi planejado para proporcionar lazer e diversão aos hóspedes de todas as idades, valorizando o que há de mais bonito na região como a vegetação típica com Palmeiras Carnaubas, Coqueiros e Cipó da Praia", explica Samuel Sicchierolli, fundador, acionista e CEO da VCI.

As experiências características dos hotéis da marca também estarão disponíveis, incluindo um Rock Spa, Lobby Bar, Grab N' Go, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop. Para os amantes do Rock N' Roll, será construída uma praça inspirada no lendário Festival de Woodstock, com pontos para fotos. "Uma viagem ao passado, para que sejam eternizados aqueles três dias de música, amor e paz", comenta Samuel.

O hotel contará também com uma estrutura para clientes corporativos. Serão 1.322 m² de espaço destinado a reuniões. Haverá um heliponto, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos hóspedes.

Sobre a VCI

Por meio do contrato firmado com a Hard Rock Hotel Brasil, a VCI controla os investimentos, mas toda a operação da marca no Brasil fica diretamente a cargo da rede americana. A Hard Rock possui US$ 4,7 bilhões de faturamento e está presente em 177 países, sendo considerada uma das mais valiosas do mundo.

Fundada em 2012, a VCI atua em fundos de participação, desenvolvimento imobiliário e capital de risco, com foco em implantações de hotéis e franquias. A empresa cuida desde o desenvolvimento, comercialização, gestão de recebíveis até a operação dos projetos. A empresa tem capital aberto desde dezembro deste ano, com registro da CVM de capital aberto categoria B e já participou ativamente em mais de 30 empreendimentos imobiliários.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X