RX Redes Hoteleiras

Rede Swan Hotéis comemora 25 anos anunciando quarta unidade em Portugal

 

      As comemorações dos 25 anos da Rede Swan Hotéis têm um componente extra – o grupo gaúcho anuncia a entrada em funcionamento da quarta unidade da bandeira em solo português. A trajetória da rede na Europa foi iniciada em 2015, com a apresentação da Casa do Mercado, no centro histórico de Lisboa. Em 2016, a rede chegou à cidade de Sintra, onde inaugurou o Palácio de Sintra, a Casa do Vinho Sintra e agora a Casa dos Santos, com um novo conceito de hospedagem. Ao acolhedor conjunto hoteleiro na terra de Camões, deu-se o título de Portugal Collection.

     Fundada em Novo Hamburgo, a Rede Swan Hotéis expandiu para outras metrópoles gaúchas, com endereços privilegiados, totalizando 547 unidades habitacionais – Swan Novo Hamburgo (132), Swan Porto Alegre (97), Swan Molinos Porto Alegre (72) Swan Caxias do Sul (120), e Swan Express Rio Grande (126).

     Fortalecida no Rio Grande do Sul, a empresa busca seu espaço em terras portuguesas. O diferencial da atuação da rede hoteleira gaúcha em Portugal é o tamanho de cada unidade – são prédios históricos, de pequenas dimensões. Os três primeiros hotéis têm nove quartos cada um. A inauguração da Casa dos Santos traz também um novo modelo – são seis apartamentos com quarto, banheiro e cozinha. O propósito é atender hospedagem de períodos mais longos, afirma a diretora operacional da rede, Gabriela Schwan Poltronieri.

      Por suas características de unidades autônomas, a Casa dos Santos estará disponível para ocupação na plataforma do Air bnb já a partir da abertura, prevista para as próximas semanas.

     O sucesso da atuação na Europa tem impulsionado os novos investimentos do grupo. A escolha de Portugal, segundo a diretora operacional, se deu “pela sinalização, já em 2015, de que o país estava se consolidando como o destino mais procurado por turistas do mundo todo. Os três anos de permanência da rede naquele país confirmaram as projeções – os hotéis têm se mantido com alta taxa de ocupação”.

 

Crédito Foto: Divulgação

        

 

 

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X