RX Redes Hoteleiras

AccorHotels adquire ResDiary, plataforma líder para reservas de restaurantes

Estabelecida em Glasgow em 2004, a empresa agora tem mais de 100 funcionários em seis países. A ResDiary está notavelmente estabelecida na região da Ásia-Pacífico, bem como no Reino Unido, e tem uma presença em 60 países, acomodando 166 milhões de pessoas por ano em mais de 8.600 locais. A Empresa tem gerado lucros por 6 anos.

A ResDiary oferece aos parceiros uma solução de gerenciamento de mesas de alta qualidade, utilizando tecnologia que otimiza as suas receitas de alimentos e bebidas e ajuda a controlar os custos operacionais. Suas ferramentas de rendimento e gerenciamento ajudam os donos de restaurantes a maximizar as receitas, limitando as taxas de reserva e controlando a disponibilidade exibida nos canais de terceiros.

Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels, disse: “Tenho o prazer de ver a ResDiary se juntar à gama de serviços do Grupo. Nossa ambição é apoiar a ResDiary em sua expansão global, consolidando sua escala e se beneficiando de sua expertise para oferecer múltiplas ofertas atraentes aos nossos hóspedes. Esta aquisição completa os investimentos recentes da AccorHotels no setor de alimentos e bebidas. É totalmente compatível com a ambição do Grupo para aumentar os pontos de contato com uma base de clientes em rápido crescimento.”

Mike Conyers, Co-fundador e CEO da ResDiary: "Tivemos um relacionamento muito bem-sucedido com a AccorHotels na Ásia-Pacífico, e toda a equipe da ResDiary está entusiasmada em participar do Grupo. Estamos ansiosos para expandir nossos serviços em um nível mais global com a AccorHotels. ”

Crédito Imagem: divulgação


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X