RaioX Turismo

São José dos Campos recebe o Workschultz 2018

O Workschultz, capacitação de agentes de viagens promovida pela Schultz, a Marca do Turismo, chega agora a São José dos Campos (SP). O evento será realizado na próxima segunda-feira, 23, a partir das 19h, no Burger & Bar. Rodrigo Rodrigues, gerente regional São Paulo, será o palestrante, juntamente com Carolina Dias, do Ministério do Turismo de Israel.

O Workschultz capacitou no ano passado mais de 1.800 agentes de viagem. Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também apresenta um destino. Este ano, o escolhido é Israel.

“Temos sido sempre muito bem recebidos. Todos puderam conhecer um pouco mais sobre Israel e também sobre produtos como Vital Card, Schultz Vistos Consulares, Europamundo e o Small Groups”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passará ainda por: São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

A última edição acontece no dia 30 de outubro, na capital capixaba. A programação completa está no site Workschultz.              


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X