RaioX Gastronomia

Novo espaço gastronômico em Pinheiros

Chefs Tanea Romão e Brenno Lopes/ Divulgação

Voltado para o encontro de pessoas e compartilhamento de experiências gastronômicas, o Epi abre suas portas no próximo dia 7 de agosto, a partir das 9h, em Pinheiros. A casa reúne cafeteria, winebar e empório, além de espaço para eventos e cursos de gastronomia. Ingredientes de origem norteiam o cardápio, que recebeu curadoria gastronômica da chef Tanea Romão. O chef Brenno Lopes (ex-Carlota) comanda a cozinha.

Localizado em um trecho arborizado da rua Simão Álvares, o Epi funcionará de terça-feira a domingo, sempre a partir das 9h. São muitas opções para o café da manhã com pães, bolos e geleias feitos na casa, tapiocas, omeletes e sucos naturais. Iogurtes vêm da Fazenda Atalaia; e cafés orgânicos da Fazenda Um (localizada na Mantiqueira mineira) – servidos ainda nos métodos de extração Hario v60 e prensa francesa.

Serviços:

Epi Gastronomia e Eventos – Rua Simão Álvares, 985, Pinheiros, São Paulo. Tel.: 11 2538-2393. Inauguração: 7 de agosto. De 30 de julho a 6 de agosto, em soft opening. Horários de funcionamento: 3ª 9h/22h, 4ª/5ª 9h/0h, 6ª/sáb. 9h/2h, dom. 9h/16h. C/c: todos.


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X