RX Redes Hoteleiras

IHG divulga resultados 1º semestre de 2018

Na foto: Keith Barr, CEO do IHG/ Divulgação

Os resultados refletem o forte desempenho dos nossos negócios com o RevPAR Global avançando 3,7% (Continente Americano – AMER RevPAR +3,2%).

A Grupo  apresenta uma forte performance global em assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis, consolidando como a  melhor performance em assinatura de contratos em uma década.

  • O crescimento de seu  sistema permanece consistente em 4,1% ao ano, totalizando mais de 810.000 quartos (5.431 hotéis);
  • No continente Americano abriu 91 hotéis (9.000 quartos) - sendo mais de dois terços da família da marca Holiday Inn;
  • Também assinaram contratos para desenvolvimento de 195 hotéis (20 mil quartos) em todo continente Americano; o ímpeto por trás da nova marca de avid hotels continua bem acima das expectativas iniciais, até o momento a rede contabiliza 130 contratos firmados desde o lançamento da marca nos EUA, Canadá e México; sendo 82 contratos em estágio avançado. (A primeira propriedade avid hotels em Oklahoma City deve abrir ainda no terceiro trimestre deste ano).

Além disso, apresentou  excelentes progressos com planos para fortalecer seu  portfólio de marcas

  • Foram lançadas três novas marcas no mercado em menos de um ano, além de avid hotel. Ao portfólio foram adicionadas as marcas Regent Hotels & Resorts (luxury) e voco Hotels (upscale, focada em conversões) - todas elas em segmentos com alto potencial de crescimento.

Keith Barr, CEO do IHG  , afirma que o grupo está otimista com as perspectivas para o balanço deste ano. “Os fundamentos do nosso setor permanecem fortes e estamos confiantes em nossa capacidade de entregar um crescimento consistente de quartos no médio prazo” , finaliza


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X