RaioX Turismo

Abav-SP cria Comitê de Fornecedores

Adriano Pereira, vice presidente; Edmilson Romão, presidente e Marcelo Oliveira, assessor e consultor jurídico da Abav SP 
Divulgação 

O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, tomou a iniciativa de reunir, inicialmente, um grupo fechado de agências associadas à entidade, com o objetivo de instituir um Comitê de Fornecedores. Proposta tem como objetivo abrir um canal de diálogo entre associados e os diferentes players fornecedores de serviços e produtos turísticos.

“Vamos incrementar uma Abav-SP mais ativa e menos reativa. E que se estabeleça uma agenda positiva com nossos fornecedores, para se tratar de temas que pedem soluções”, assinala Romão.

O primeiro encontro do grupo, que forma o Comitê de Fornecedores da Abav-SP, propiciou a apresentação de pautas desafiadoras. Os próximos passos incluem agendamentos junto a representantes de fornecedores, para diálogo e negociação pontual de pendências.

A Abav-SP pede aos associados que enviem sugestões de assuntos, queixas e reclamações pelo www.abavsp.com.br/contato ou pelo e-mail da Ouvidoria. Isso vai contribuir para engrossar o conteúdo das reivindicações a serem feitas.

 


Busca

Cadastre seu email

Receba novidades sobre a Raio-X